Educa Mais Brasil: Portal do Aluno

O programa de incentivo e inclusão educacional, o Educa Mais Brasil é uma excelente oportunidade para quem precisa estudar e não possui uma grana para investir como gostaria. Assim você pode fazer aquele curso sonhado ou mesmo aperfeiçoar naquele que se tornou uma necessidade para o seu currículo com um valor mais em conta.

O programa Educa Mais oferece bolsas de estudo onde é possível ter o seu curso com um desconto de até 70% de desconto na mensalidade.  É claro que essa porcentagem é variável de acordo com a instituição e curso, mas você tem acesso a essa informação no momento em que faz a sua inscrição no programa.

Educa Mais Brasil Portal do Aluno
Educa Mais Brasil Portal do Aluno – Saiba como Acessar

Outro ponto positivo do Educa Mais Brasil é o fato que você pode fazer cursos presenciais e também de ensino à distância (EAD) o que facilita ainda mais. Deste modo, basta verificar e escolher o que lhe for melhor no momento da inscrição.

O que é o Portal do Aluno Educa Mais Brasil?

Nada mais é do que uma importante ferramenta onde os estudantes têm a facilidade de acesso para realizar o acompanhamento online do processo de sua inscrição. Desta forma, basta acessa o link e lá informar o número do seu CPF e sua senha para ter o acesso interno.

Como em qualquer sistema se você esquecer a sua senha é possível recupera-la. É só clicar em “Recuperar Senha” para poder voltar a ter o acesso ao portal. Um detalhe importante é que na própria página o sistema sugere que depois de realizado o primeiro acesso você troque sua senha para que possa ter mais segurança e proteger os seus dados.

Educa Mais Brasil: Portal do Aluno

Tudo que o aluno precisa como, por exemplo, as informações do contrato para os alunos que já adquiriram a bolsa, a segunda via do boleto e demais dados importantes. É uma forma mais rápida, dinâmica e cômoda de facilitar a vida do aluno que pode fazer tudo com poucos cliques na página.

Interface do Portal do Aluno
Interface do Portal do Aluno

Assim sendo, o Portal do Aluno é o espaço exclusivo que os estudantes precisavam para obter todas as informações. E vale lembrar que só tem acesso quem se inscreveu no programa Educa Mais Brasil 2018 uma vez que, o sistema foi criado com o intuito de facilitar, mais uma vez, o acesso prático as informações importantes do programa.

Quem pode acessar o portal do aluno?

Sem dúvida os alunos que possuem dificuldades financeiras e que, por meio do programa, podem continuar seus estudos em uma dessas modalidades: Educação Básica, Graduação e Pós-Graduação, cursos de idiomas, preparatório para concursos, cursos técnicos e profissionalizantes, Pré-Vestibular e Enem, e Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Qual é o período de inscrições?

Você pode acessar agora mesmo o portal e verificar se existe vaga disponível para tentar a sua bolsa ou, se preferir, já pode fazer a sua inscrição gratuita e aguardar a resposta do programa. A inscrição é feita exclusivamente pela internet. Você pode, porém tirar duvidas do Educa Mais Brasil pelo Telefone. É claro que se houverem vagas disponíveis no momento, as suas chances de conseguir a bolsa são maiores.

Além de acessar frequentemente o Portal do Aluno você também pode acompanhar todo o andamento através do email que foi cadastrado no ato da inscrição. O importante é não se esquecer de fazer o acompanhamento para não perder a oportunidade. Boa sorte!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 3.75 out of 5)
Loading...